2ª Corrida de Rua UNISAL reúne mais de 250 atletas

A atividade se consolida no calendário de eventos esportivos do Vale e divulga Curso de Educação Física do UNISAL

A 2ª Corrida de Rua UNISAL foi realizada em 16 de junho de 2019, com largada e chegada na avenida Dom Bosco, e reuniu em torno de 250 participantes. Muitos esportistas vindos de equipes renomadas do Vale do Paraíba.

A largada foi dada por volta de 8h15 (confira o vídeo AQUI). No total, 5 km de percurso sem subidas para os que disputaram a modalidade corrida, e 3 km para quem realizou a caminhada.

Acesse AQUI todos os álbuns.

Agilidade e boa disposição não faltaram aos competidores. Após 16:38” o primeiro candidato já cruzava a marca da chegada. Paulo Dias Cruz, da equipe Ligeirinho, competiu pelo geral masculino. Pelo geral feminino, a atleta e aluna UNISAL, Kleidiane Barbosa Jardim, ocupou o lugar mais alto do pódio.

O evento reuniu atletas experientes, iniciantes e até pessoas de outros estados e países. É o caso de Beatriz Rubim. A venezuelana disputa pelo 2º ano o evento. “Em 2018, participei com a certeza de que retornaria este ano para prestigiar a corrida”.

Por falar em desafio, a idade também não foi desculpa para muita gente. O vencedor na categoria acima de 60 anos, Francisco Simões, comemorou a conquista do troféu com o filho Zanir Simões e amigos. Morador de Guaratinguetá, ele sabe da grande vitória que foi participar de um evento como este e ainda subir no pódio.

Dona Rosa Lima é uma atleta assídua. A Corrida do UNISAL completou sua saga esportiva. A aposentada de Lorena fez sua 409ª atividade. Haja fôlego!

A 2ª Corrida de Rua UNISAL tem como principal objetivo incentivar a prática esportiva na Região. Na comunidade educativa salesiana, tem tido adeptos em escala crescente desde 2018.

Confira o resultado completo por categorias no site da RUNNER BRASIL.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: