8 de março: salesianos de Araras homenageiam as mulheres

Na manhã de terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, os salesianos de Araras se reuniram na residência da comunidade para manifestar a gratidão às mulheres que contribuem com a obra social salesiana na cidade.

O diretor, Pe. Tetuo Koga, agradeceu o dedicado trabalho e por tudo que fazem e estão fazendo para difundir o carisma de Dom Bosco: “Deus necessitou das mulheres para o seu projeto de salvação no decorrer da história, e conta com vocês hoje para dar testemunho do evangelho para as crianças e jovens da nossa obra”.

Irmão Hamilton, concluiu exortando: “Obrigado, vocês compõe de forma esplêndida a missão salesiana em Araras; a força e a ternura de vocês mulheres, recorda do quanto Dom Bosco precisou das mulheres na sua missão pedagógica”.

Os homens entregaram uma simples lembrança e, entre abraços, coroaram uma agradável manhã de homenagens. Em seguida os salesianos ofereceram um almoço comemorativo para confraternizar o Dia das Mulheres e dar às boas vindas ao novo ano letivo.

No final, Pe. Wagner de Medeiros rezou e recordou do valor da mulher na sociedade: “Vocês são importantes para Deus e para o mundo”.

S.Kleber Oliveira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: