9º ano lança nova edição da Revista Inove com depoimento de Paloma Bernardi

O 9º ano do Ensino Fundamental está lançando a 3ª edição da Revista Inove, que traz na capa, a atriz Paloma Bernardi, ex-aluna do Colégio Salesiano Santa Teresinha. Em um depoimento emocionante, disponível em vídeo na publicação, ela conta a importância do Colégio em sua vida e partilha algumas lembranças.

O projeto teve início em 2019, por meio de um trabalho na disciplina de Língua Portuguesa. Tornou-se uma revista integralmente elaborada pelos alunos do 9º ano, cujo público-alvo são os próprios estudantes. 

Em 2020, devido à pandemia, a Inove foi suspensa, voltando em 2021, em formato remoto, com a proposta de tornar-se uma revista trimestral. O Professor Paulo Zebber, que coordena o projeto, tem a pretensão de enriquecer a publicação com instruções cada vez mais especializadas de design gráfico e editoração, inclusive com colaboração de profissionais da área.

Clique aqui e acesse a nova edição da Revista Inove.

Comunicação e Marketing Colégio Santa Teresinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: