A.COR.DAR transmite coroação de Nossa Senhora Auxiliadora em Americana

O dia 24 de maio é importante para a Família Salesiana, é dia de celebrar Nossa Senhora Auxiliadora, e, o Pátio Virtual – A.COR.DAR também participou de uma das comemorações espalhadas pelo Brasil, dessa vez na cidade de Americana-SP, especificamente no Colégio Salesiano Dom Bosco, transmitindo ao vivo pela página do facebook (@a.cor.dar_patiovirtual) a coroação de Maria.

Como um costume deixado por Dom Bosco, nosso Pai e Mestre, esse dia tornou-se importante para celebrar aquela que “tudo fez”, como um gesto simples de gratidão e amor por Maria. A pedido da direção do Colégio Dom Bosco e da presença Salesiana de Americana, Pe. Aramis Biaggi, o Pátio Virtual transmitiu ao vivo a coroação de Nossa Senhora, que aconteceu no campo do Colégio, na presença de todos os alunos, desde o Ensino Fundamental I ao Ensino Médio. Estiveram presentes também os pais dos alunos, equipe técnica-administrativa do Colégio, Direção Pedagógica e Pastoral.

Em tempo real os seguidores da página puderam participar da coroação que teve como tema “Muitos títulos, uma só mãe”. O alcance foi de mais de mil pessoas e o vídeo pode ser acessado pela página no Facebook.

Arison Lopes – Aspirante, voluntário de Pastoral e membro do A.COR.DAR

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: