A mágica como ferramenta de formação no Centro Juvenil Salesiano

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Também conhecida como ilusionismo, a mágica faz o olho de qualquer pessoa brilhar. Mas, segundo os educadores do Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco do Alto da Lapa, na capital paulista, atrelar a mágica à vida cotidiana é uma experiência extraordinária.

No dia 19 de agosto, adolescentes e jovens participaram de formação sobre valores, ciclos e sonhos com o palestrante e mágico Henry Cordean. A apresentação foi desenvolvida a partir de truques de mágica, o que chamou e prendeu a atenção dos educandos. Por meio de cada número apresentado, Henry conectava o coração e a atenção dos jovens ao seu mundo. Conversou sobre perdas, encerramento de ciclos, sobre os sonhos e a importância dos pensamentos e os impactos que esses têm na vida de cada indivíduo, sejam eles positivos ou negativos.

Vanusa Santos – Paradigma Assessoria de Comunicação

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: