Juventude Salesiana demonstra entusiasmo durante o Acampabosco II

O evento busca nutrir a experiência do encontro e protagonismo dos jovens, fortalecendo a educação da fé e a construção do projeto de vida pessoal.

Entre os dias 25 e 27, em Lorena, aconteceu a segunda edição do Acampabosco em 2022. O encontro reuniu mais de 40 jovens das diversas presenças salesianas da Inspetoria de São Paulo em uma série de atividades, como: camping, recreação e momentos de espiritualidade.

LEIA TAMBÉM

Divulgado pôster da Estreia 2023

O evento busca nutrir a experiência do encontro e protagonismo dos jovens, fortalecendo a educação da fé e a construção do projeto de vida pessoal.

A missa de encerramento foi presidida pelo Padre Cássio Rodrigo, Vice-Inspetor Salesiano e Delegado da Pastoral Juvenil  que, diante da liturgia do 1°Domingo do Advento, destacou a importância da compreensão e preparação para o tempo que se aproxima.

Para o jovem Raphael Araujo Augusto, da Presença Salesiana do Bom Retiro, o momento representou “uma experiência incrível de união e ação em Deus”.

Texto: Marcela Andrade – Pastoral Juvenil de Lorena
Fotos: Pedro Melim – Comunicação Social ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: