ADMA São Paulo recebe dois novos grupos

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) acolheu no último dia 29 de maio, dois novos grupos, localizados na cidade de Lorena, são eles: Oratório São Luiz e Oratório Padre Rodolfo Komorek. 

Após um período de formação e estudos, os novos membros da ADMA receberam na mesma data, o diploma de agregação à Associação Primária do Santuário de Maria Auxiliadora, de Turim, Valdocco, em celebração presidida pelo Padre Narciso Ferreira, SDB, que atua como Animador Espiritual da Associação.

Aos grupos da ADMA, é confiada a missão de serem verdadeiras “pedras vivas” na Igreja do Senhor, promovendo a devoção à Nossa Senhora Auxiliadora e ao Jesus Eucarístico, assim como inspira a obra de Dom Bosco e o Carisma Salesiano. 

Com informações e Fotos: Tânia Campos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: