ADMA apresenta hino para o VII Congresso Internacional de Maria Auxiliadora

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Já iminente a celebração do VII Congresso Internacional de Maria Auxiliadora, que se há de celebrar em Turim e no Colle Don Bosco, de 6 a 9 de agosto próximo. Para tal ocasião foi preparado um hino oficial, inspirado no tema do mesmo Congresso: “Hic domus mea, inde gloria mea. Da casa de Maria às nossas casas”.

O título do hino é “Auxiliadora das famílias”. O estribilho e as estrofes cantam o ícone bíblico da apresentação de Jesus no templo, onde se cumprem as promessas de Deus no encontro das gerações, representadas por Simeão e Ana. Uma história de graça que chega também aos nossos dias na caminhada da fé e na obra educativa que partiu de Valdocco, Casa de Maria, de onde hoje deseja irradiar a sua glória sobre as famílias.

O texto e a música são do Pe. Domenico Macchetta,sacerdote, compositor e musicista, que desde o início dos anos 80 vive em Bairo Canavese, região metropolitana de Torino, Itália, na Fraternidade de Nazaré, comunidade religiosa por ele fundada e guiada.O arranjo para as línguas italiana, espanhola e inglesa é de Marco Falubba, enquanto a portuguesa, da Comunidade Canção Nova, Grupo da Família Salesiana.

O texto, partitura e versão em MP podem-se achar no sítio do Congresso: http://www.congressomariaausiliatrice2015.org

Também é possível acessá-los pelos links diretos:

Texto

Música em MP3

•        Italiano

•        Espanhol

•        Inglês

•        Português

Partitura

ANS – Roma

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: