ADMA da Sagrada Família recebe novos membros, maioria jovens e crianças

No dia 6 de dezembro a ADMA (Associação de Maria Auxiliadora) da Paróquia Sagrada Família, de São José dos Campos, acolheu seus novos membros em uma celebração festiva, presidida pelo inspetor salesiano, Pe. Justo Ernesto Piccinini. Fizeram o compromisso na ADMA 24 novos membros, sendo 11 adultos e 13 jovens e crianças.

A importância deste momento para a Família Salesiana se destaca pela adesão das crianças e dos jovens que fizeram publicamente o seu compromisso com Nossa Senhora Auxiliadora após um período de formação e de estudos conduzidos pelos sacerdotes salesianos e alguns membros do conselho da ADMA.

Na alegria de seguir os passos de Dom Bosco eles se propuseram a imitar sempre a Maria na sua vida cotidiana, famílias e amigos. O amor à Senhora Auxiliadora e ao Santíssimo Sacramento fazem da ADMA um caminho de Santificação pra os que querem seguir os passos de Dom Bosco.

Tânia Campos – ADMA Sagrada Família

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: