ADMA prepara congresso nacional em Campo Grande

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A Associação de Maria Auxiliadora (ADMA), importante grupo da Família Salesiana, prepara-se para a realização de seu congresso nacional, que será realizado em Campo Grande-MS, nos dias 9 e 10 de setembro.

Além de celebrações eucarísticas, reza do terço, trabalhos em grupo e momentos de confraternização, o congresso contará com as palestras dos padres Pierluigi Cameroni, animador mundial da ADMA, e Reginaldo Marinho, da Inspetoria São João Bosco, Belo Horizonte.

Alguns dos temas que serão trabalhados são: “A Associação de Maria Auxiliadora na Família Salesiana”, “A nova organização da ADMA”, “Identidade e função do Conselho Local”, “A santidade na Família Salesiana”, além de oficinas sobre a devoção mariana nas famílias.

O congresso é aberto a todos os membros da Família Salesiana, não apenas da ADMA. Os interessados em participar devem entrar em contato até o dia 7 de julho com Dineia Custódio pelo telefone 11 99707-0058.

ADMA – ISSP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: