Associação de Maria Auxiliadora realiza encontro inspetorial em Americana

Sobre o tema “ADMA em Família, servir a Maria com alegria” foram realizadas palestras, dinâmicas, músicas e orações

No último dia 17, a Associação de Maria Auxiliadora (ADMA), da Inspetoria Nossa Senhora Auxiliadora de São Paulo, realizou o Encontro Inspetorial na Paróquia São João Bosco, em Americana. 

De acordo com a associação, 300 membros, de 22 grupos locais, estiverem presentes, além dos padres Cláudio Andrade Motta, Delegado Inspetorial ADMA, Alcy Mauricio da Silva Junior, Mauro Bombo, Osmar Hercules Padovan, Tércio Rodrigo Santos da Silva, Vinícius Ricardo de Paula e Dom Antonio Carlos Altieri, que presidiu a Celebração Eucarística. 

“Ao experimentarmos as boas novas do Evangelho, não podemos ficar calados. O testemunho é uma força propulsora que não podemos ver, mas podemos sentir. Foram partilhas muito especiais e ajudaram a fortalecer a fé de todos!”, declarou a associação através de uma nota. 

A ADMA, em nota, também destacou que propõe um itinerário de santificação e de apostolado salesiano, com um caminho simples de formação cristã, oração e serviço com estilo familiar voltado às novas gerações.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: