ADMA reúne o Conselho e planeja o ano de festa do sesquicentenário da Associação

No dia 9 de março reuniram-se na Paróquia Santa Teresinha, em São Paulo, o Delegado Inspetorial da ADMA (Associação de Maria Auxiliadora), Pe. Silvio Cesar da Silva e os membros do Conselho da ADMA para darem continuidade aos preparativos da comemoração dos 150 anos da Associação, que se realizará no dia 4 de maio , na cidade de Campinas. Os grupos locais da ADMA São Paulo e a Família Salesiana estão sendo animados a participarem deste grande momento.

Pe. Silvio e o conselho inspetorial da ADMA

Pe. Silvio trouxe com muita propriedade e clareza o papel do Conselho da ADMA e suas missões específicas, falou da importância da sólida formação para os membros e da formação inicial para os aspirantes. Também aconteceu um breve relato da presença dos grupos locais da ADMA na Inspetoria, além do alinhamento da comemoração dos 150 Anos.

Também foram realizados os encaminhamentos para o Congresso Internacional ADMA, que será na Argentina.
A ADMA é historicamente o segundo grupo da Família Salesiana fundado por Dom Bosco, em 18 de Abril de 1869, e com o regulamento escrito por ele mesmo.

Viva Nossa Senhora Auxiliadora!

Tânia Campos – ADMA

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: