ADMASP realiza “31 dias com Maria” virtualmente

O mês de maio, mês Mariano, é especial para todos os cristãos. Para nós, salesianos, em especial, pois comemoramos a Mãe Auxiliadora em 24 de maio. E por isso, durante todo o mês, a Associação de Maria Auxiliadora (ADMA) do Estado de São Paulo realizou uma ação virtual chamada “31 dias com Maria”.

Ao longo deste período, a ADMASP postou quase 100 vídeos em suas mídias sociais trazendo mensagens de fé, devoção e esperança, canções e orações. Os vídeos foram enviados pelos associados, Salesianos de Dom Bosco, Irmãos Salesianos, aspirantes, jovens e crianças ADMAs Juvenil e Infantil e devotos que prestaram oferecimentos rezando uma Ave-Maria.

Nesse momento delicado de isolamento social, Maria se fez presente em cada casa e a corrente de orações virtual levou a proteção da Mãe Auxiliadora a muitos lugares.

Assista todos os vídeos no canal do Youtube da ADMASP: https://www.youtube.com/channel/UC2aVgXoht43dpuFbI9Ry9ow

Calendário ADMASP

Por Sylvia Milan, com informações da ADMASP

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: