Alegria: Instituto Dom Bosco realiza festa de natal

Festa teve sacolinhas de natal, brinquedos e crianças como assistentes do Papai Noel

Em 15 de dezembro de 2017, graças a arrecadação feita pela equipe de colaboradores e de educandos do Colégio Salesiano Santa Teresinha, o Instituto Dom Bosco do Bom Retiro, em São Paulo, conseguiu promover a entrega das sacolinhas de presentes de natal (como roupas, brinquedos e kits de higiene) às crianças do CCA/PROVIM (Centro da Criança e do Adolescente/Projeto Vida Melhor).

Neste o IDB promoveu a festa de natal ao qual graças a doações de iniciativa privada tambe´m foi possível promover mais uma série de premiações aos pequenos, com roupas, brinquedos, diversão e etc. O colaborador Alexandro Mota, educador do CEDESP (Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo), que na ocasião vestiu-se de “Papai Noel” foi o grande protagonista do momento, que surpreendeu as crianças ao terem o “Papai Noel” no ambiente que frequentam diariamente. Além disso, as renas e ajudantes do Papai Noel foram os próprios pequenos.

O dia foi de pura diversão com futebol de sabão, brinquedos infláveis e picolé. O Instituto Dom Bosco agradece a todos que colaboraram com esse momento. Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança ao lado de quem amamos. Que a mensagem de fé e união dessa época renove nossas forças para continuarmos conquistando caminhos de luz e laços de paz no ano novo que se anuncia.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Feliz 2018!!!!

Texto: Comunicação e Marketing IDB | Fotos: Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: