Alegria: três jovens salesianos fazem suas profissões religiosas perpétuas

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O sábado, 26 de janeiro, foi um dia de alegria para a Família Salesiana e mais especificamente para três jovens: Antônio de Jesus Rocha, Magno Fonzar de Albuquerque e Ruan Henrique de Oliveira. Eles fizeram seus votos religiosos perpétuos de obediência, pobreza e castidade e seguem firmes na vida consagrada salesiana em favor da salvação da juventude.

A cerimônia aconteceu junto à celebração eucarística presidida pelo inspetor, Pe. Justo Ernesto Piccinini, e concelebrada por mais de uma dezena de salesianos no Santuário Dom Bosco, em Lorena. Também estiveram presentes os familiares, amigos, membros de grupos da Família Salesiana e a comunidade do santuário.

Os três salesianos perpétuos seguem seus estudos no Instituto Teológico Pio XI, em São Paulo, junto a jovens das demais inspetorias salesianas do Brasil e devem ser ordenados sacerdotes ao final de 2020.

Que Deus siga abençoando a vida consagrada e envie mais trabalhadores para a messe.

Texto: Anderson Bueno – Comunicação Social ISSP / Fotos: New Face Fotos

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: