Aluna de Campinas recebe prêmio da EPTV na Escola 2020

A aluna Marjorie Venturini Paschoarelli, do 9º ano do Ensino Fundamental II da Escola São José, em Campinas (SP), foi premiada do concurso “EPTV na Escola 2020”, alcançando o 10º lugar. Como premiação recebeu um kit do “EPTV na Escola” e uma TV de 32 polegadas, em 9 de dezembro. 

Essa foi a 21ª edição de um dos mais relevantes projetos que a EPTV, rede de televisão local, afiliada da Rede Globo, realiza em suas quatro praças: Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas com o tema: “A tecnologia que melhora o mundo, melhora mesmo a minha vida?”. 

Ao todo, participaram escolas de 42 cidades da região de cobertura da EPTV Campinas, com 262 redações semifinalistas (uma por escola). Os 10 textos que, após leitura e avaliação dos jurados, demonstraram maior conhecimento sobre o tema e sobre as técnicas de produção textual, comprometimento e dedicação dos estudantes, dos professores e das escolas formaram o ranking dos 10 melhores. 

Clique aqui para assistir o vídeo.

Escola: Escola Salesiana São José 
Cidade: Campinas 
Aluna: 10º lugar – Marjorie Venturini Paschoarelli 
Professor: Luís Roberto Arthur de Faria 
Título da redação: A panaceia da tecnologia 

Por Comunicação e Marketing – Escola São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: