Aluna do UNISAL participa do Fórum Internacional de Administração

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

O UNISAL, Centro Universitário de São Paulo, Unidade Campinas, Campus São José, participou do XIV Fórum Internacional de Administração, de 18 a 20 de maio, no Rio de Janeiro/RJ. Quem representou o UNISAL foi a aluna do 5º semestre de Administração, Bianca Dall Gallo Marion.

O evento contou com a participação de renomados profissionais internacionais como Sébastien Charles, Bernardo Toro e Pierre Lévy, além de renomados profissionais nacionais como José Pastore, Silvio Meira, Leandro Karnal, que transmitiram uma análise do cenário atual da administração no país e no mundo.

Segundo Bianca, a iniciação científica, sob a orientação do Prof. Dr. Nasser Mahmoud Hasan, possibilitou a publicação do artigo “Organizações Autogestoras e Inovadoras” no Fórum Internacional de Administração e a apresentação dos resultados. “Agradeço a oportunidade concedida pelo UNISAL de participar de um evento com grande grau de impacto no país, como o FIA (Fórum Internacional de Administração), que neste ano comemorou os cinquenta anos da regulamentação do Curso de Administração no país; o evento foi muito produtivo, houve a troca de conhecimento, experiências e a possibilidade de networking, que fazem parte do princípio de que o conhecimento precisa ser compartilhado para formar interações coletivas,” diz Bianca.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: