Aluno do INSA-Oratório é campeão de torneio de tênis

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Matheus Henrique de Paula foi campeão do 5º Aberto Daher Tennis de São José dos Campos, categoria 12 anos. O torneio aconteceu entre os dias 24 e 26 de abril e foi realizado em parceria com a Federação Paulista de Tênis.

O jovem, que estuda o 6º ano do ensino fundamental no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, de Cruzeiro, é motivo de orgulho para escola e para o município, sendo homenageado pelo vereador Diego Miranda em nome da Casa Legislativa, por seu admirável desempenho no torneio de tênis.

Matheus, que mostrou perseverança e dedicação, está construindo uma vitoriosa trajetória no esporte e tem como um de seus maiores incentivadores o técnico Elias Moreira, que merece destaque, assim como os mantedores do Projeto Podium, criado por uma parceria entre as empresas da cidade: Fabriva, Maxion, Amsted e SESI.

 

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: