Aluno do Santa Teresinha é convocado para o Mundial de Tiro com Arco Cadete

O jovem César Hideki, que cursa o 2º ano do ensino médio no Colégio Salesiano Santa Tereesinha, em São Paulo, foi convocado para disputar o Campeonato Mundial de Tiro com Arco Outdoor Cadete e Juvenil, que será realizado em Madri, na Espanha, entre os dias 19 e 25 de agosto.

A seletiva aconteceu em maio na cidade de Maricá-RJ e o resultado saiu no início de julho. Representando a Sociedade Esportiva Palmeiras, César alcançou a média de 140,14 entre sete combates.

Ao Departamento de Comunicação do Palmeiras ele afirmou: “Estou muito feliz. É minha primeira convocação! E essa conquista só foi possível graças ao meu amigo Afonso Siqueira, que arcou com todas as despesas para disputar a seletiva em Maricá, que acreditou no meu potencial e continua acreditando”.

Mais informações no site do Palmeiras.

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: