Aluno Salesiano é aprovado em astronomia na USP

O estudante Carlos Augusto M. Coelho, formado no Ensino Médio em 2020, no Instituto Nossa Senhora do Carmo, de Guaratinguetá (SP), foi aprovado nas duas fases da Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST), e agora está matriculado no curso de astronomia da Universidade de São Paulo (USP). 

O curso figura entre um dos mais concorridos das instituições públicas.

2020: EM MEIO AOS DESAFIOS, MUITAS CONQUISTAS

Durante o ano de 2020, nossos estudantes participaram de diversas competições e olimpíadas de conhecimento, recebendo honrarias em todas elas.

Dentre as competições e as mais de 50 medalhas conquistadas, estão: Desafio do Conhecimento da USP, Canguru de Matemática, Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e Olimpíada Nacional de Ciências. Os alunos foram contemplados com medalhas de ouro, prata, bronze e menções honrosas.

Parabéns aos Estudantes e Educadores, que mesmo em meio aos desafios de 2020, superaram as dificuldades, se adaptaram e tiveram muitas conquistas e ao jovem Carlos, que com muito esforço e dedicação, inicia um novo período em sua vida.

Nosso Ensino Médio prepara os jovens para a vida, o empreendedorismo e para as melhores Universidades e carreiras. 

Comunicação e Marketing Instituto Nossa Senhora do Carmo

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: