Alunos celebram a Páscoa na Escola Salesiana São José

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Nos dias 11 e 12 de abril, terça e quarta, foram realizadas as celebrações de Páscoa para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I da Escola Salesiana São José, em Campinas.

Por meio de músicas e apresentações de cartazes confeccionados pelas turmas com auxílio das professoras, as crianças celebraram o sentido de vida nova, a importância de cuidar da criação (retomada do tema da Campanha da Fraternidade 2017) e o valor das amizades e de nossas famílias.

As celebrações, que ocorreram nos dois períodos na capela da escola, também foram o momento em que algumas das entidades beneficiadas pela campanha da Páscoa Solidária vieram buscar os ovos de páscoa, entregues simbolicamente por alguns alunos das turmas.

Foi um belo momento de celebração que mostrou às crianças que, tal como Dom Bosco ensinou, nossa oração para Deus acontece também em nossas atitudes de bondade e generosidade para com o próximo.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: