Alunos da Escola Salesiana São José visitam a Terra de Gigantes

No dia 10 de setembro, segunda-feira, os alunos do terceiro ano da Escola Salesiana São José, de Campinas, estiveram em um estudo do meio na Fazenda Itú, também conhecida como Terra de Gigantes, localizada em Salto-SP. Lá vivenciaram conceitos relacionados à alimentação saudável, trabalhados anteriormente em sala de aula.

Visitaram a horta, o minhocário, as estufas e os viveiros dos animais. Participaram também do plantio de mudas e observaram o desenvolvimento das hortaliças. Além disso, soltaram a criatividade montando pratos decorados com vegetais.

A hora do almoço também foi um momento muito gostoso em que as crianças tiveram a oportunidade de degustar os diversos vegetais e hortaliças produzidos na fazenda. Foi uma experiência incrível!

Simone Silva – Comunicação e Marketing – Escola Salesiana São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: