Alunos de Direito visitam o Tribunal de Justiça de São Paulo

Os alunos do Curso de Direito do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha, visitaram o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em 6 de abril.

Acompanhados pelo Prof. Me. André Afonso de André, coordenador do Núcleo Jurídico, alunos de todos os semestres foram convidados para uma vivência da sala de aula aos espaços do prédio com mais de 100 anos de história.

No Tribunal, os alunos passaram por salas, acompanharam em tempo real a sustentação oral de dois advogados em casos diferentes e, ao fim, a turma composta por mais de 30 pessoas conheceu a história do crime da mala e o caso da Rua Salete, dois crimes que aconteceram no Brasil em meados do século XX julgados dentro da sala do Júri, local que agora recebe estudantes e turistas.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: