Alunos do 6º visitam o Instituto Agronômico de Campinas

Os alunos do 6º ano da Escola SAlesiana São José, de Campinas, realizaram nos dias 21 e 22 de setembro uma Saída Cultural para conhecer o Centro de Estudos de Solos do Instituto Agronômico de Campinas (IAC). Como componente das atividades desenvolvidas pelas disciplinas de Ciências, Geografia e História, o momento foi de um rico contato com as possibilidades de estudo, conhecimento e utilização dos solos.

O IAC é uma instituição de referência no desenvolvimento de estudos sobre os solos e cultivares (tipos de plantação) de diversas espécies agrícolas. Assim, nossos alunos puderam vivenciar tudo aquilo que foi discutido sobre solos em sala de aula, por meio de conversas com pesquisadores desta temática e da realização de experimentos no local.

Comunicação e Marketing – Escola Salesiana São José

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: