Alunos do Colégio Santa Teresinha, em São Paulo, são destaque na Olimpíada Brasileira de Física

Comunicação Colégio Santa Teresinha

Os alunos, Fábio Seiti Rodota Imai e João Vítor Campos Chahad, do Colégio Santa Teresinha, em São Paulo, foram selecionados para a terceira etapa da Olimpíada Brasileira de Física (OBF). 

Composta por uma prova experimental e uma teórica, a fase atual da competição irá selecionar os representantes brasileiros das seletivas para as Olimpíadas Internacionais de Física (SOIF).

A OBF (Olimpíada Brasileira de Física) é uma das olimpíadas utilizadas no ingresso em universidades, formada por três fases com diferentes níveis, que vão de acordo com a faixa etária dos estudantes. O progresso na competição é resultado da nota obtida pelos competidores. 

Diante da dificuldade, que reconhecemos que há em cada uma das etapas desta competição, parabenizamos todos os alunos participantes do Colégio Salesiano Santa Teresinha e, com muito entusiasmo e orgulho, desejamos uma excelente prova aos alunos, Fábio Seiti Rodota Imai e João Vítor Campos Chahad. Também parabenizamos nossos professores que acompanharam os alunos com incentivo e aulas de preparação.

Comunicação Colégio Santa Teresinha

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: