Alunos do CPDB colocam Dom Bosco como personagem em jogos para celular

Alunos do Curso Técnico em Informática do Cento Profissional Dom Bosco, ligado à Escola Salesiana São José, em Campinas, criaram durante o semestre jogos para celular e colocaram nos aplicativos Dom Bosco como personagem principal.

Como parte de seus estudos, os alunos foram desafiados pelo professor da disciplina, Prof. João Nelson De La Torre, a desenvolverem jogos na forma de aplicativos para celular, em que Dom Bosco, Pai e Mestre da Juventude, figura como personagem principal.

Trata-se de um exercício de sala de aula que demonstra claramente a criatividade e o potencial destes jovens alunos que puderam colocar em práticas vários dos conhecimentos que foram adquiridos durante seus estudos, especificamente, na disciplina Desenvolvimento de Aplicativos para Dispositivos Móveis.

Baixe e teste no seu celular com sistema Android os aplicativos que estão sendo desenvolvidos:

http://cpdb.essj.com.br/arquivos/AndroidTechsGames.apk
http://cpdb.essj.com.br/arquivos/app-release.apk
http://cpdb.essj.com.br/arquivos/Babble.apk
http://cpdb.essj.com.br/arquivos/BoscoQuiz.apk
http://cpdb.essj.com.br/arquivos/BoscoRope.apk
http://cpdb.essj.com.br/arquivos/DBoscoCeu.apk
http://cpdb.essj.com.br/arquivos/GooglePacman.apk
http://cpdb.essj.com.br/arquivos/APKs.zip

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: