Alunos do CPDB conquistam 1° LUGAR na VII Mostra Científica COTUCA

Pelo terceiro ano consecutivo, alunos do Centro Profissional Dom Bosco – CPDB se apresentaram na VII Mostra Científica do COTUCA, em Campinas-SP. Na 7ª edição, ocorrida no dia 26 de setembro, quinta-feira, foram submetidos 11 projetos dos alunos do CPDB, dos quais nove foram qualificados para serem exibidos.

Houve muita dedicação de alunos e professores, recompensada por um 1º lugar na área de Ciências Biológicas e Saúde como o projeto “Detecção de Fraturas Ósseas Através da Luz” dos alunos Francielle Rocha de Jesus, Matheus Roberto e Matheus Salles do Curso Técnico em Eletroeletrônica, orientados pelos professores Geraldo Moreno Júnior e Sebastião Fratassi.

Para este ano de 2017, a Mostra de Trabalhos de Cursos Técnicos, contou com um total de 370 projetos nas áreas de Ciências Humanas e Artes, Ciências Biológicas e Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas, com representantes de 73 escolas diferentes, vindas principalmente dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

“Aliamos a participação dos projetos à visitação dos nossos alunos das séries iniciais do curso técnico. Com isso, buscamos fortalecer o histórico de sucesso que vem sendo alcançado ano após ano, motivando os demais alunos a seguirem adiante com suas ideias e projetos para dar qualidade e seguimento a sua formação. Obrigado a todos os que se dedicaram nesta missão”, ressaltou o coordenador do CPDB Prof. Reinaldo Matos.

Comunicação e Marketing – ESSJ

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: