Alunos do Dom Bosco de Piracicaba avançam no concurso EPTV na Escola

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN
Classificados da unidade Assunção

Em mais uma edição do concurso de redação EPTV na Escola, uma iniciativa da Empresa Paulista de Televisão, o Colégio Dom Bosco Piracicaba, por meio de seus alunos, obteve ótimos resultados. Com o tema “SE ESTA RUA, SE ESTA RUA FOSSE MINHA… POR QUÊ? NÃO É?”, classificou nove alunos para a fase final.

Os classificados são: Mariana Nicolau Meletti, Livia Bortoleto Lima, Bruno Moraes Andriotta, Isadora Frasson Matyis e Yasmin do Amaral e Silva, do Dom Bosco Assunção.

Classificados da unidade Cidade Alta

Do Dom Bosco Cidade Alta, Laura Brunelli Ducatti, João Victor Pinto Bergamasco, Gabriela de Mathias Tessari e Luisa Martins.

Além dos alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, também classificaram-se alunos da Escola Salesiana São José, de Campinas.

Parabéns aos alunos participantes, em especial aos que tiveram suas redações classificadas para a final.

Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: