Alunos do Dom Bosco de Piracicaba confraternizam-se no Acampadentro

Os alunos do ensino médio do Colégio Salesiano Dom Bosco de Piracicaba, unidades Assunção e Cidade Alta, participaram do Acampadentro nos dia 24 e 25 de novembro, na chácara do colégio.

Os objetivos desse encontro foram confraternizar as unidades, encerrar o ano letivo e reforçar tudo que foi construído ao longo do ano com cada estudante.

A abertura ficou por conta do Padre Rafael Galvão, que presidiu a missa, animando e avivando os jovens, desfrutando momentos de espiritualidade e comunhão.

Durante a programação aconteceu uma dinâmica com o psicólogo Thiago Fuzatto, ex-aluno salesiano e também aula de zumba com o professor Raul.Sem dúvidas todos os ensinamentos vividos no ano de 2017, com o acompanhamento da pastoral, marcou poderosamente a vida de cada aluno e será algo comum na vida de cada um deles.

Carmen Bonachera – Comunicação e Marketing / Fotos: Gustavo Avanci

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: