Alunos do Liceu Campinas fazem campanha e doam brinquedos

Tradicionalmente o Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, durante o mês de setembro, raealiza a campanha de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos para as crianças assistidas pelas entidades parceiras da escola.

Este ano, para a seleção e o embrulho dos brinquedos, a Equipe de Pastoral contou com os grupos Voluntariado Jovem, composto pelos alunos do 8º e 9º anos, e GAP (Grupo dos Amigos da Pastoral), composto pelos alunos do 6º anos.

Além de poder contribuir com a ONG Hospitalhaços e o Centro Comunitário Jardim Santa Lúcia, foi realizada nos dias 10 e 11 de outubro a entrega dos brinquedos para as crianças da Casa Ronald McDonald de Campinas e o Núcleo Antônio da Costa Santos, fazendo a alegria da criançada e, também, desempenhando nosso projeto de levar nossos alunos a experimentarem o amor em prática, a solidariedade.

Agradecemos a todas as famílias que apoiaram nossa campanha, todos os setores envolvidos na animação e coleta dos brinquedos e, de modo especial, aos nossos alunos que se empenharam para que mais crianças fossem beneficiadas nesta semana dedicada a elas.

Equipe de Pastoral – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: