Alunos do Liceu Plural escolhem nome de coelho e participam de sorteio

Na Páscoa comemora-se a ressurreição de Jesus Cristo e o coelho é um dos símbolos desta festividade que representa o nascimento, a esperança da vida. A partir deste momento tão especial, o Liceu Plural (programa de ensino em tempo integral do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas) ganhou um novo amigo, o coelho Pluft, nome escolhido pelos nossos alunos do Plural. Juntamente com ele, chegaram mais três amiguinhos – coelhos de verdade – que precisavam de um lar.  

Por meio de um sorteio, as crianças participaram de um emocionante e concorrido momento em que várias famílias acabaram envolvendo-se, pois decidiram com seus filhos a possibilidade ou não de oferecerem um lar aos bichinhos.

No dia 31 de março,foi realizado o sorteio dos três coelhinhos, um para os alunos da Educação Infantil e os outros dois para os alunos do 1º ao 6º ano do período da manhã e tarde.

Os alunos sorteados foram: Luis Felipe M. Tagliacolo (EI Plural manhã), Julie Simari Sadoka( EF1 Plural manhã) e Ana Julia Mikami(EF1 Plural tarde).
A alegria contagiou a todos com este momento mágico da Páscoa, tempo de paz, fraternidade, renascimento e partilha…

Renata Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.