Alunos do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, são destaque na Olimpíada Nacional em História do Brasil

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No domingo, dia 12, seis estudantes do Ensino Médio do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora , em Campinas, foram premiados na Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB). 

A competição promovida pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), tem  o objetivo de realçar o protagonismo dos alunos no âmbito das ciências humanas, estimulando o conhecimento, estudo, talentos e aptidões.

Em sua 13ª edição, 9,3 mil equipes foram formadas por alunos dos 8º e 9º anos do Fundamental e do Ensino Médio. A competição teve início em maio, e ao todo, participantes de 14 estados brasileiros conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze. 

No Liceu, os alunos foram supervisionados pela Professora Juliana Lopes.

Por: Jenniffer Silva – Comunicação Social ISSP. Com informações: Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora  e Assessoria de Imprensa ONHB13

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: