Alunos do UNISAL apoiam projeto na APAE de Sumaré

Estudantes do Curso de Administração do UNISAL, Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, participaram do projeto de extensão “Show de Prêmios”, realizado em apoio a APAE de Sumaré.

O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Sumaré, em 8 de novembro, para arrecadar fundos de forma a minimizar a falta de recursos sofrida pela entidade. Cerca de 2.000 pessoas compareceram e participaram do “Show de Prêmios” adquirindo as cartelas que eram vendidas no local.

A APAE de Sumaré atende hoje aproximadamente 400 pessoas que dependem diretamente dos recursos físicos e técnicos oferecidos pela instituição. O Grupo DNA, composto por alunos do Curso de Administração, ficou responsável em apoiar todo o planejamento, organização e coordenação do evento, em parceria com a direção da entidade. No total, foram 22 alunos envolvidos.

Comunicação e Markerting – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: