Alunos Liceu Campinas sensibilizam colegas sobre campanha social

#OrguLiceu é doar brinquedos para fazer uma criança feliz!

Nos dias 09 e 10 de setembro, alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental 2 que participam do GAP (Grupo de Amigos da Pastoral), do Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas, apresentaram uma peça teatral aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 no próprio colégio, ressaltando a importância da doação de brinquedos.

Na peça, produzida pelos próprios alunos, interpretaram alguns personagens de brinquedos que, na ausência de sua dona, ganhavam vida e conversavam entre si, explicando aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 o quanto gostam de brincar e, quando são esquecidos, desejam ser doados para que vivam novas aventuras.

A apresentação motiva a Campanha Social de doação de brinquedos da Pastoral do Liceu nos meses de setembro e outubro para as crianças e adolescentes assistidas pelas instituições parceiras do colégio. Os brinquedos serão entregues dias 12 de outubro.

Ana Paula Gonçalves – Comunicação e Marketing – Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: