Americana: alunos do Colégio Dom Bosco refletem e celebram a Semana Santa

Nos dias 5 e 6 de abril, foi realizado com os alunos do Ensino Médio e Fundamental II, do Colégio Salesiano Dom Bosco, de Americana, um momento de reflexão e oração sobre a Semana Santa, Paixão e Morte de Jesus. Sobre como Jesus nos amou e se entregou por nós, por inteiro, até sua ultima gota de sangue. Amor tão grande, amor tão forte!

No dia 7 foi realizado um momento de mística com as crianças do Ensino Fundamental I para celebrar e refletir sobre as celebrações de Lava Pés e a Santa Ceia, o serviço ao outro, a entrega e a partilha de vida, como podemos viver a paixão de Cristo, como podemos fazer para amá-lO e servi-lO, também, através do outro.

Nos dias 10 e 11, os alunos do Ensino Médio e Fundamental II participaram de uma celebração na Paróquia do colégio ministrada pelo Pe. Antonio Pajola. No dia 12, o Diácono José Ivanildo realizou a celebração com o pessoal do Fundamental I. Em ambas as celebrações, os alunos puderam entender o verdadeiro significado da Páscoa, além de poder partilhar o pão com seus familiares em um momento de oração.

Comunicação e Marketing – Colégio Dom Bosco de Americana

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: