Americana celebra Dom Bosco e recebe Pe. Natale Vitali

“No dia 16 de agosto celebramos o aniversário de 201 anos de Dom Bosco. Para uma data especial como esta, não poderia faltar uma comemoração digna.

A Equipe de Pastoral do Colégio Dom Bosco de Americana preparou um intervalo musical muito animado com todas as turmas, onde também os salesianos do colégio e o Pe Natale Vitali, Conselheiro Regional para a América Cone Sul, fizeram uma oração e cantaram parabéns junto com os alunos. E pra completar a alegria foi distribuído um pedaço de bolo gelado para todos.

Visita canônica

Na mesma semana do aniversário de nascimento de Dom Bosco a presença salesiana de Americana recebeu o Pe. Natale Vitali Forti que realiza a visita canônica em nome do Reitor-Mor, Pe. Ángel Fernández Artime. Ele presidiu missas, participou dos parabéns a Dom Bosco com os alunos, participou de reuniões com gestores do colégio e grupos da paróquia São João Bosco. A visita encerrou-se no dia 20.

Pedro – Equipe de Pastoral e Comunicação e Marketing – Colégio Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: