Americana: Colégio Salesiano Dom Bosco realiza festival de handebol

Aconteceu em 9 de novembro, nas dependências do Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana, o Festival de Handebol, com a participação do próprio Colégio Dom Bosco e de escolas das cidades de Araras e Nova Odessa. O torneio foi organizado pelos professores de educação física Régis Prado e Cristian Moresco, do Colégio Dom Bosco.

A disputa reuniu jovens atletas da categoria Mirim, que vai de 10 a 12 anos, nas modalidades masculino e feminino. Entre os garotos o colégio salesiano ficou na terceira posição. Já a equipe feminina do Colégio Salesiano Dom Bosco sagrou-se campeã.

“Essa foi nossa primeira competição e já conseguimos bons resultados, sendo que nosso projeto de teve início em setembro deste ano, tudo graças ao empenho e garra de nossos alunos”, afirmaram os professores organizadores.
Para o próximo ano, além do handebol, há a expectativa de que outros esportes como vôlei, basquete, badminton, atletismo, futsal também entrem na programação do festival.

Lucas de Souza – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: