Americana homenageia professores

Em comemoração ao Dia dos Professores, o Colégio Salesiano Dom Bosco de Americana (SP) preparou uma homenagem para todo corpo docente. Dividido em dois momentos, os professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico e também do Centro de Idiomas, encontraram-se (respeitando todos os cuidados necessários devido à pandemia) no pórtico do Colégio, na tarde do dia 14.

Um dos momentos foi a apresentação de vídeos gravados pelos coordenadores e alunos. Outro foi a entrega da “Árvore da Felicidade”, uma pequena muda que carrega um grande significado, uma vez que a  árvore da felicidade deve ser compartilhada com aqueles que você ama e, assim, espalhar e plantar a felicidade por onde passar. Os professores também receberam cartas escritas pelos alunos.

No próprio 15 de outubro, os professores receberam vídeos produzidos pelos alunos e alunas por e-mail e redes sociais do Colégio.

Comunicação – Colégio Salesiano Dom Bosco (Americana)

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: