Americana relata experiência de 31 jovens na Semana Missionária

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Entre os dias 15 e 23 de julho, a Equipe Missionária de Americana- SP, saiu em missão à cidade de Itaberá-SP bairro Engenheiro Maia, com 31 missionários, compondo um dos grupos da Semana Missionária, projeto realizado pela Pastoral Juvenil da Inspetoria Salesiana de Nossa Senhora Auxiliadora.

O grupo atendeu em torno de 150 famílias, cada uma, em sua particularidade, com histórias lindas, proporcionando experiências tocantes e motivadoras. Lições de vida! Lições que alavancaram mudanças no coração de cada jovem missionário.

É possível compreender a importância de uma Semana Missionária ao simplesmente ter o prazer e a benção de ouvir “Eu consegui sentir Deus no meu coração. Eu nunca tinha sentido isso antes”.

Sente o toque de Deus aquele que espera e aquele que vai ao encontro. “Ide evangelizar” é dar e receber.

Lucas de Souza – Colégio Salesiano Dom Bosco – Americana

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: