Amigos Brasileiros de Dom Bosco: novo periódico do MOSB

 

O MOSB (Museu da Obra Salesiana no Brasil), localizado em São Paulo – SP, no ano de comemoração do Bicentenário de Dom Bosco, traz muitas novidades, entre elas publicações periódicas em sua fanpage.

Em fevereiro lançou as seções “Sou Salesiano”, publicada toda segunda-feira apresentando um salesiano que tenha se destacado dentro e fora da congregação; “Objeto da Semana”, publicado às terças com a fotografia e descrição de um objeto do acervo do museu que esteja direta ou indiretamente ligado ao salesiano da semana; e “Curiosidade”, publicado toda sexta-feira contando alguma curiosidade referente ao salesiano estudado.

Para março o MOSB inicia as publicações que homenagearão aqueles que também forma de suma importância para a história da obra salesiana no país, os Colabordores. Com o título “Amigos Brasileiros de Dom Bosco”, a nova seção trará toda semana, às terças-feiras, aqueles que colaboraram com apoio, mão-de-obra, doa&cc edil;ões, etc, para que o sonho de Dom Bosco fosse concretizado também aqui no Brasil.

Abrindo as publicações está Dona Amélia Augusta do Sacramento Rodrigues, colaboradora de Salvador, muito atuante e uma das responsáveis pelo chegada dos salesianos na cidade. Quer saber mais? Acompanhe a fanpage facebook.com/museusalesiano.

Veja, curta e compartilhe. A atuação salesiana no país precisa se tornar conhecida.

Equipe MOSB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: