Animadores da RSB-Social visitam a Obra Social São João Bosco

Os animadores do Polo São Paulo da Rede Salesiana Brasil de Ação Social (RSB-Social), Rosemeire Gomes Silva e Pe. Mauricio Tadeu Miranda, juntamente com a secretária Fernanda de Souza Vieira, estiveram, em 3 de junho, no Núcleo São João Batista (Centro) como parte da visita a todos os Núcleos da Obra Social São João Bosco de Campinas-SP.

Esta ação é mais uma tarefa do Plano de Trabalho de animação para o ano de 2016 que é percorrer todas as obras sociais das Filhas de Maria Auxiliadora (Salesianas) e dos Salesianos de Dom Bosco que compõem o Polo São Paulo. Trata-se de visitas para melhor conhecimento das obras e levantamento de dados para orientar o trabalho em rede.

Acompanhados do Padre Glauco Landim (Diretor Presidente), o roteiro de visitas foi: Núcleo São João Batista e CEI Dombosquinho (Centro); CEI Prefeito Francisco Amaral (Gleba B); Núcleo Nossa Senhora Auxiliadora (Vila Taubaté), com pausa para o almoço; Núcleo São Domingos Sávio (Jardim Campo Belo II); Núcleo Santa Rita (Jardim Dom Gilberto); CEI Darcy Ribeiro e Núcleo Dom Bosco (Residencial Vida Nova), com pausa para o lanche.

Texto: Gabriela Haeitmann com informações de Fernanda de Souza Vieira

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: