Aprovados nos vestibulares: Dom Bosco Piracicaba recepciona ex-alunos

O Colégio Salesiano Dom Bosco, em Piracicaba, abriu suas portas para recepcionar seus ex-alunos que foram aprovados nos vestibulares 2019 no dias 13 e 14 de fevereiro, nas unidades Cidade Alta e Assunção respectivamente.
Participaram da festa professores, colaboradores, estudantes do ensino médio que passaram como treineiros e os ex-alunos que cursaram o 3º ano do ensino médio em 2018 e hoje são calouros nas melhores instituições do país.

O evento contou com pintura do rosto, entrevistas para a rádio e TV, lanche com salgados, bolo, refrigerantes e muita animação.

Durante toda a festa muitos abraços, beijos, parabéns e despedidas. Mas, esse não é o fim. Pelo contrário, é só o começo de uma nova fase na vida dos estudantes.

Depois de tanto esforço, vem a recompensa! Parabéns a todos! Já estamos com saudades! Teremos vocês para sempre em nossos corações…

Carmen Bonachera – Comunicação e Marketing – Colégio Salesiano Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: