Arraial Cummins e IDB reúne mais de 400 jovens e adultos

No último sábado, dia 10, a empresa Cummins, parceira do Instituto Dom Bosco desde 2018, realizou junto aos atendidos do CEDESP e do CCA PROVIM, das unidades Bom Retiro e Vila Paulistana, o “Arraiá Cummins e IDB”. 

O evento reuniu mais de 400 atendidos e foi realizado na sede do Instituto em dois períodos. Os responsáveis pelas barracas foram os próprios colaboradores da Cummins, atuando na proposta de voluntariado corporativo. 

Veja as fotos do período da manhã e tarde

“Fiquei emocionado em muitas situações de hoje, a troca de aprendizado, o carinho e o respeito. Notei que aprendemos muito mais do que oferecemos, o sorriso, a forma que eles nos tratam, não é 10% do que nós fazemos. Quero parabenizar o Instituto, a educação das crianças, hoje em dia é muito difícil e o Instituto demonstrou uma grande estrutura, realizando um trabalho perfeito”, disse Maikon Rodrigues, voluntário da Cummins.

LEIA TAMBÉM 

No caminho da fé, a Juventude Salesiana renova sua vocação

“Experiência incrível, maravilha!  Uma relação de ganho para as crianças e adultos, mas principalmente, para os voluntários que saem da dinâmica de operação de trabalho e se entregam em um dia de ganho imensurável. Foi uma ótima experiência, ver o empenho de todos, só alegria. Que venham os próximos”, concluiu Aline Ramos, analista de qualidade e responsabilidade corporativa na Cummins.

Com informações e Fotos: Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: