Assembleia da CISBRASIL elege nova diretoria

Os inspetores salesianos reunidos no dia 22 de novembro de 2017, em Brasília, para a Assembleia Geral da CISBRASIL (Conferência das Inspetorias dos Salesianos do Brasil), além da reflexão e deliberações sobre vários temas relacionados com a vida e missão salesiana no Brasil, elegeram também a nova diretoria da entidade para o biênio 2018-2019. Ela ficou assim constituída:

Diretor-Presidente: P. Gildásio Mendes dos Santos, BCG
Vice-Presidente: P. Asídio Deretti, BPA
Diretor-Tesoureiro: P. Nivaldo Luís Pessinatti, BRE
Diretor-Secretário: P. Francisco Alves de Lima, BMA
Diretores Conselheiros: P. Orestes Carlinhos Fistarol, BBH e P. Edson Donizetti Castilho, BSP (e que será, automaticamente, substituído pelo P. Justo Ernesto Picccinini a partir do próximo ano)

A CISBRASIL agradece ao Padre Edson Castilho o serviço prestado nos últimos seis anos como inspetor de São Paulo, especialmente pelo exercício da presidência da entidade nos últimos quatro anos. E deseja ao Padre Gildásio toda fecundidade em seu serviço.

Fonte: CISBRASIL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: