Aula inaugural discute o Direito Constitucional em Americana

O Curso de Extensão Tópicos Avançados em Direito Público do UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unidade Americana teve início em 6 de abril, com a presença do Prof. Júlio César Muniz, que falou sobre Direito Constitucional.

“O Direito está em constante modificação, seja legislativa ou jurisprudencial, razão pela qual é se faz necessário os estudantes de Direito estarem em constante atualização”, comenta Thiago Nalesso – Coordenador do Curso.

O objetivo do curso é estudar os temas mais importantes das disciplinas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário e de Ética Profissional, e as alterações legislativas e jurisprudenciais mais recentes. Também serão trabalhados métodos para a resolução de questões objetivas e dissertativas.

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: