Banda Ecosoul se apresenta em evento da Fundação FEAC

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

No sábado, dia 30 de abril, a Banda ECOSOUL, representada pelos educandos do Núcleo Dom Bosco (Residencial Vida Nova, Campinas-SP) da Obra Social São João Bosco, juntamente com o “oficineiro” e educador, Fábio Carvalho, participou do 2º Encontro de Compartilhamento da Formação para os profissionais do Sistema Único de Assistência – SUAS, uma parceria da Fundação FEAC com a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social de Campinas.

Os educandos auxiliaram o educador na oficina de instrumentos recicláveis e ainda deram um show de apresentação!
O evento, que reuniu cerca de 200 pessoas da região Leste, foi composto por outras várias oficinas como: circense, ecobatucada, ouvirtude, contração de histórias, grafite, jogos corporais, maculelê, grafite e hip hop. Proporcionou, também, aos participantes a troca de experiência e o conhecimento das ações realizadas nos diversos serviços de outras instituições.

A ideia destes encontros é replicar, de maneira mais didática, o conteúdo do Caderno de Concepção de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que tem como expectativa provocar a reflexão e apoiar profissionais e gestores no desenvolvimento de práticas mais qualificadas e participativas de convivência nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Proteção Social Básica.

Texto: Gabriela Haeitmann com informações da Fundação FEAC / Fotos: Educadora Stella Moraes

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: