Banda Marcial Dom Bosco participa de concurso em São Luiz do Paraitinga

A Banda Marcial Dom Bosco, da Obra Social Dom Bosco de Itaquera, capital, participou, no dia 19 de maio, do primeiro Festival de Bandas e Fanfarras de São Luís do Paraitinga com um repertório muito rico, que contou com músicas nacionais e internacionais: Eye of the tiger da banda Survivor, Conversations de Chandler L. Wilson, Wave e Garota de Ipanema, ambas de Tom Jobim.

Nesse concurso participaram 15 bandas e fanfarras. A Dom Bosco recebeu quatro premiações, sendo: 3° Colocado: Corpo Musical; 2° Colocado: Coreografia; 1° Colocado: Mor; 1° Colocado: Baliza. Na classificação final, a banda ficou em 6° lugar, com um total de 416,05, ou seja, 96,8% dos pontos totais.

O local de realização do evento ficou lotado, onde mais de mil pessoas tiveram a oportunidade de prestigiar as bandas e fanfarras que participaram concurso.

Katia Viviane – Relacionamento Institucional – Obra Social Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: