Bolsa Atleta UNISAL: apoio e incentivo aos alunos esportistas

Neste mês de março, boas notícias surgiram. Com a ajuda da Bolsa Atleta UNISAL, nossos alunos se destacaram em diversas modalidades esportivas:

João Paulo Gurgel, do curso de Direito (Unidade Campinas/Liceu) – maratonista, embarcou no dia 27 para disputar uma maratona internacional na África do Sul. Ele leva a logomarca do UNISAL em seu uniforme, e estará em contato para compartilhar sua experiência com toda a comunidade acadêmica.

Letícia Esteves, do curso de Educação Física (Unidade Campinas/Liceu) – pratica badminton (modalidade esportiva que inclui alguns elementos em comum com o vôlei e o tênis) e também conquistou a Bolsa Atleta neste ano; em breve será divulgado seu calendário de competições.

Roger Silva, do curso de Educação Física (Unidade Lorena/São Joaquim) – em 24 de março esteve no 12° Regional de Atletismo de Pouso Alegre-MG, e mesmo com uma lesão, conquistou o 2º lugar no lançamento de dados, 5º lugar na competição de arremesso de peso e 4º lugar no lançamento de disco.

Johannes Max, do curso de Educação Física (Unidade Lorena/São Joaquim) – conquistou a 3ª colocação geral na prova de 10 km (masculino) da corrida General Salgado, realizada em 25 de março em Taubaté, com a participação de mais de 6 mil atletas da região metropolitana do Vale do Paraíba e litoral norte.

Paula Jessica, do curso de Educação Física (Unidade Lorena/São Joaquim) – participou do Campeonato Paulista JKA em 24 de março, com resultados expressivos nas artes marciais: campeã na modalidade kata (equipe) e vice-campeã em kata e kumite (luta individual). Ela se classificou para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em 28 e 29 de abril.

Expressamos nossos parabéns aos atletas, que representam o UNISAL e nos enchem de orgulho!

Comunicação e Marketing – UNISAL

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: