Parada Pedagógica traz capacitação e apresenta o Troquinho

Tradicionalmente na última sexta feira do mês acontecem as Paradas Pedagógicas no Instituto Dom Bosco do Bom Retiro, capital. Neste mês huve uma antecipação para o dia 24 do mês, devido a festa que ocorrerá para os educandos no dia 31 de agosto.

Nesta Parada participou Rosangela Melatto, treinando os colaboradores com o tema “Profissionalização do Terceiro Setor”. Por meio de dinâmicas e orientações a executiva da área de Sustentabilidade e Desenvolvimento de Carreira abordou conteúdos sobre planejamento estratégico, cumprimento da lei, vocação/capacitação, uso de tecnologia, educação continuada, entre outros. Na sequência, o colaborador Lucas Silva, do departamento Relações Institucionais, enfatizou a importância da tecnologia e da sustentabilidade.

No segundo momento, uma novidade para lá de “fofinha”, o SoliedarieTroco! Após alguns meses de suspense, Pérola Brito, coordenadora administrativa, apresentou o mascote que ajudará na campanha Rede do Bem: trata-se de um novas urnas com o a logomarca registrada para captação de recursos. Mais conhecido como “Troquinho”, o mascote interagiu com os colaboradores e fez até “boomerang”.

As demais atividades seguiram como de rotina: informativos do departamento de Recursos Humanos, aniversariantes do mês e reunião por setores.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – IDB

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: