Brincando com Dom Bosco reúne familiares e jovens do IDB

Em comemoração ao mês do padroeiro do Instituto Dom Bosco, a organização abriu as portas no dia 31 de agosto (sábado) para as famílias, educandos, amigos da obra e comunidade do entorno para um dia de diversão chamado: Brincando com Dom Bosco.

No dia, os familiares dos educandos das unidades Bom Retiro e Vila Paulistana do Centro Social e Produtivo (CEDESP) do e Centro para Crianças e Adolescentes Programa Vida Melhor (CCA PROVIM) foram convidados a participarem do momento que iniciou com o diretor-presidente Padre Hélio Espinula, onde agradeceu aos presentes e junto a Larissa Borges, assistente de Pastoral, realizou um sorteio entre os participantes que durante o mês levaram para casa a Capelinha de Dom Bosco. Para entregar a premiação, jovens educandos vestidos de Madre Mazzarello, Dom Bosco e Miguel Magone, simbolizaram as presenças e apresentação o Tríduo: Amizade, Santidade e Alegria!

Após as apresentações os convidados puderam contar com as mais diversas atividades: Bazar Solidário, Jogos esportivos como vôlei e futebol, além dos jogos de mesa como pebolim, pingue pongue, entre outros. Pintura no rosto, Parquinho, Show de Talentos e o belíssimo Musical de Dom Bosco, completaram o momento.

Fabiana Santello – Comunicação e Marketing – Instituto Dom Bosco

Os Salesianos em SP

Nós, Salesianos de Dom Bosco, somos uma organização internacional de pessoas dedicadas em tempo integral ao serviço dos jovens, especialmente dos mais pobres e abandonados.

Em qualquer lugar trabalhamos o desenvolvimento integral dos jovens, através da educação e da evangelização que está no centro do nosso compromisso.

Mais recentes no site

Estão lendo agora em nosso site: